Horace Jacko Catskill

Jacko
Jacko

HC transformou-se numa mosca. Uma drosófila. E instalou-se nas reentrâncias da prótese nasal de silicone de Michael Jackson.

Recolheu as asas e ficou com sua cara de inseto ali na pia de mármore travertino esperando os primeiros raios solares e o dono do falso nariz.

Michael Jackson caminhou nu até o banheiro e colocou-se em frente ao espelho com as duas mãos na pia. Examinou-se demoradamente, riu-se da aparência de personagem de desenho japonês e pousou a mão demoradamente no oco das fossas nasais. Deslizou as mãos pelo corpo sarapintado de nódoas de melanina e manchas cor de leite.

Entra um staff de maquiadores, surge um roupão de seda, alguém começa a pentear seus cabelos com as mãos, música, música de Michael Jackson no ar, uma mucama agarra a prótese e a encaixa bem no meio do rosto, duas ou três pás de pancake, pó, rímel, em minutos estaria pronto.

Horace Ambrose Catskill surpreendeu-se dentro das vias respiratórias de Michael Jackson. Com acesso ao crânio todo. Ficou ali pespegado num tecido grudento, pensando em desvendar os meandros e caraminholas da cabeça do maior astro negro da indústria pop de todos os tempos. Não seria difícil.

Alguém do entourage trouxe-lhe o jornal. “Defesa de Jacko chama neta de Marlon Brando para depor.” Por dentro dos olhos de Michael Jackson, HC leu a manchete. Estavam, ele e Jacko, prestes a um confronto de forças mentais. Jacko vai ao chão num suave desfalecimento.

A mente mais forte prevalece, e HC mosca assume o comando quando o astro se põe de pé, refeito. Em minutos, Horace Jacko Catskill subirá as escadas do tribunal para ouvir a sentença que o inocenta de ter papado todos aqueles garotinhos.

—————

Mais sobre o autor

Leia também

Epimenta no Facebook

Mais

Tumblr de Miss Crash

O tempo para quando Carla Körbes dança

A pornstar Bruna Ferraz malha aqui

Uma face para a vagina primal de Courbet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s